08/01/2013

Moda Verão 2013


Moda Verão 2013: Você está preparada para essa estação? Confira aqui tudo o que vai rolar na moda verão 2013.Para Saber Mais Clique em Leeia Mais.....

Muitas das cores que aparecerão na Moda Verão 2013 também já estavam presentes no Inverno 2012, isso certamente pode ajudar na hora de economizar uns trocados! As cores ácidas e fluorescentes se destacam, mas também há espaço para os tons pastel adocicados e as cores de especiarias e tons do deserto.

Candy Color: Cores fofinhas, que lembram momentos doces e meigos.
Moda Verão 2013 Candy Color
Neon: Outra tendência de cor que também aparecerá nas duas estações, principalmente em bolsas e sapatos, é o Neon, que estará presente nos azuis, amarelos, verdes, laranjas e no pink. Mas desta vez ele aparece em tons mais suaves, sempre puxando para os tons pastéis.
Moda Verão 2013 Neon
Verde Menta: A cor especial tanto para a Primavera como para o Verão 2013, conforme as tendências internacionais da moda, é o verde Menta! Sim, você leu direitinho – o verde menta será uma boa pedida de cores para a estação mais quente do próximo ano. O verde menta já tem tudo para dominar a estação. Além disso, percebi ainda que a marca Puramania já jogou essa tendência para esse Inverno 2012, aparecendo com uma linda jaqueta de couro em uma versão suave do verde hortelã.
Moda Verão 2013 Verde Menta
Pelo jeito o couro não vai cair tão cedo da moda, queridinho de todas as estações, nesse verão aparece em cores mais suaves, tons pastéis, neon, mas claro que a cor preta continua em alta para o couro, é a cor básica da moda.
Calça de couro: Segue as tendências em modelagens de calças para a moda verão 2013.
Moda Verão 2013 Calça de Couro
Jaqueta de couro: Já as famosas jaquetas de couro, que caem bem em toda a estação, aparecem principalmente no modelo biker. Aposte por exemplo na biker branca, que combina com tudo e dá um ar de leveza ao look.
Moda Verão 2013 Jaqueta de Couro
Saia de couro: Pra que mais sexy que uma saia lapís preta de couro? Invista neste modelo. Claro que as curtinhas de modelagens retas e plissadas continuam com tudo.
Moda Verão 2013 Saia de Couro
Shorts de couro: Super curtinhos, invista nas hot pants!
Moda Verão 2013 Couro


Espero que tenham gostado das dicas da moda verão 2013 ,Bjs da caah deixam o comentario sobre a tendencia ..bj

5 Comentários

  1. quero um vestidinho verde menta que nem o da foto, lindo *0* seguindo aqui

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks *-*.Seguindo,bjs.
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, nós temos que ficar atualizadas mesmo nas tendências porque elas sempre mudam! Amo as cores pastéis, verde menta e neon, pretendo comprar a lot of things dessas cores! Tenho um shorts bem amarelão já cor de marca texto <3 vou usar muito no verão!
    Amei as bordas arredondadas dos posts, seu layout é bem meigo, gostei!
    Beijos http://garotaalapaulista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir