06/01/2013

Inspire-se nos vestidos..!

O post de hoje é um Inspire-se com uma peça específica.tem looks perfeitos onde  usam vestidos de todos os tipos, dos casuais, aos mais requintados. Espero que vocês curtam. Para saber mais clique em Leeia Mais..


Os mullets estão super em alta, a cada dia fica mais comum usar essa peça, que se bem estruturada, fica realmente bonita. A renda é algo antigo, mas que continua charmoso, eu acho que ela da um tom sexy, mas sem deixar vulgar. 
Os tubinhos vão ficando cada dia mais tubinhos, e esse pode ser um problema. Eu vejo muitas meninas indo com esse tipo de vestido pra balada, eu comprei uma saia assim, e percebi que é complicado de usar. Só de locomover a saia sobe, e se você não usar nada que quebre, ele deixa o look vulgar. Eu acho que a jaqueta jeans, mostra como quebrar essa vulgaridade. Já os modelos soltinhos é peça no guarda roupas de quase todas as mulheres, e o cinto marcando a cintura deixa o modelito ainda mais fofo. 
Esses últimos modelos foram escolhidos pra mostrar a variedade que essa peça tem, e as cores são uma delas. Para quem é mais discretos os nudes caem bem, o preto básico também é uma escolha. Já os estampados e os modelos mais estruturas são pra aquelas que gostam de ousar um pouquinho. 
Mas e vocês, curtem vestidos?

4 Comentários

  1. Anônimo6/1/13

    seguindo esperando vc me seguir bjs

    ResponderExcluir
  2. amo vestidos ainda mais com este calor

    seguindo teu blog amiga se puder segue o meu
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir