09/01/2013

5 dicas pra ficar ainda mais bonita no verão!

 Então hoje eu vim dar algumas dicas pra vocês ficarem ainda mais bonitas nessa época especial do ano. Algumas delas vocês já devem ter escutado algumas bilhões de vezes, mas não custa nada reforçar, né? Hahaha, bora ver!
1. Escolha o biquíni certo
biquini
Se você acha que nenhum biquíni fica bem em você, é porque ainda não experimentou biquínis suficientes, hahaha. Cada modelo ajuda a esconder algum defeitinho e a favorecer outra parte. Por exemplo, tops com alças largas são ótimos para meninas com seios grandes, e os estilo cortininha e estampados dão a impressão de seios maiores pras meninas menos avantajadas. Calcinhas com cintura mais alta e/ou lateral mais larguinha ajudam a disfarçar a barriguinha e os culotes. 
2. Cabelo amassadinho de praia
beach-waves
Tenho pavoor de usar secador no verão! Acho bom aproveitar essa época pra dar um descanso aos fios e maneirar na chapinha e babyliss, principalmente se você estiver na praia. O efeito amassadinho é lindo e super natural. Use um leave-in depois de sair do banho/mar/piscina, assim os fios ficam mais controlados, hidratados e protegidos do sol. Vá amassando as mechinhas conforme o cabelo for secando. Outro jeito de fazer o amassadinho, sem o creme, é colocando um pouquinho de água do mar (ou água + sal) dentro de um borrifador e ir passando pelo cabelo e amassando enquanto seca.
3. Comer bem e fazer exercícios
comida
Foto: Reprodução
Isso é importante em todas as épocas do ano, mas no verão a gente deixa o corpo bem mais exposto e por isso as coisas mais simples fazem toda a diferença! Trocar o refrigerante por suco natural, substituir o sorvete pelo frozen iogurte, comer uma salada e um grelhado no jantar em vez de um prato de macarrão… Tudo isso conta para fazer com que você se sinta mais disposta! Uma caminhada de 30 minutos por dia na praia já vai te ajudar MUITO a manter a boa forma. Sempre com protetor solar a rodo e uma garrafinha de água na mão, hehe.
4. Óculos de Sol + Chapéu
chapeu-e-oculos
Gente, esse truque é maravilhoso! Quando você sai do mar e tá com o cabelo todo zuado, nada como colocar um chapéu pra dar AQUELA disfarçada, hahaha. Como na praia/piscina a gente não usa maquiagem (eu pelo menos não uso), um óculos de sol bem grandão ,vai ajudar a esconder as olheiras e a carinha de cansada. Os dois acessórios juntos formam o combo perfeito pra disfarçar nossa cara e cabelos de louca varrida, HAHAHA.
5. Abuse das tendências de verão
tendencias
A gente conversou o ano tooodo sobre as tendências das passarelas, da moda de rua e o que ia pegar no verão 2013. Agora é hora de botar em prática! Eu vou usar muito tops cropped, neon, batom colorido, shortinhos tie dye, spikes, coque no topo da cabeça… Enfim, não vou ter medo de ser feliz! Hahaha
Espero que tenham gostado das minhas dicas! Se você tiver outras dicas legais, não se esqueça de deixar nos comentários, heim? Aproveitem muuuito as férias meninas..

8 Comentários

  1. Não sabia que top com alça larga ajudava! hahahaha Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, algumas são boas pra saúde também né >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!

    Óculos de sol, chapéu e filtro solar são indispensáveis pra mim!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! No verão procuro me jogar nas frutas!
    Beijos!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ei linda...AMEI AS DICAS..QUANDO EU SAIO DA AGUA MEU CABELO FICADA DAQUELE JEITO(BY ONÇA )RSRSRRS..BEIJOS AMORE TE SEGUINDO SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU BLOGUER,E TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO
    BEIJOS
    TO TE SEGUINDO
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir